mais-gorda-do-mundo

Enquanto a maioria das mulheres preocupa-se em perder peso, a norte-americana Tammy Jung esforça-se para atingir o objetivo contrário: quer engordar o máximo que puder. A jovem posa como modelo obesa em sites na internet, onde posta fotos e vídeos de si mesma. Ela garante que recebe vários elogios de admiradores de mulheres acima do peso, que pedem-na para comer e se pesar diante da câmera. Apesar do assédio, a loira vive em West Hollywood, na Califórnia, com o namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, que também parece satisfeito com a forma física dela: “Eu a amo, não importa a aparência dela”, disse o homem ao jornal britânico The Sun.

A jovem segue uma dieta às avessas: no café da manhã, Tammy come waffles, queijo, bacon e salsicha. O almoço é normalmente à base de frango frito ou hambúrgueres, enquanto o menu do jantar intercala pizza e comida mexicana. Não faltam lanchinhos entre as refeições, compostos por rosquinhas, chocolate, sorvete e outras guloseimas. Frequentemente, a loira bebe milk shake por meio de um funil conectado a uma mangueira, com a ajuda do namorado. Os alimentos nada saudáveis, que rendem 5 mil calorias por dia, mais que o dobro do que o organismo adulto precisa, fazem com que Tammy engorde ao ritmo de 20 kg por semestre.

Tammy tem cerca de 1,60 metro de altura e pesa aproximadamente 105 kg, o que resulta em Índice de Massa Corporal (IMC) em torno de 45. Apesar do peso bem acima dos níveis considerados saudáveis, ela quer engordar ainda mais e pretende chegar pelo menos à marca dos 200 kg. Engana-se, contudo, quem pensa que a jovem sempre foi obesa. Ela era uma adolescente magra, com peso em torno de 52 kg, e inclusive chegou a demonstrar habilidade como jogadora de vôlei, mas se diz mais satisfeita agora: “Meu corpo ficou sensual e eu me sinto mais feminina”, afirmou ao The Sun.

A dieta de Tammy pode até proporcionar satisfação pessoal, mas é severamente desaconselhado pelos médicos. Ouvido pelo The Sun, o Dr. Claude Matar, do Centro de perda de peso Pasadena, foi categórico ao falar sobre os riscos que a jovem está correndo: “É muito simples, ela está fazendo com que sua vida seja mais curta. Ela aumentou as próprias chances de morrer mais cedo em mais de 100 %”. A loira disse que esconde seus controversos planos dos pais: “Minha família tem notado que estou cganhando peso, mas eles ainda não sabem que eu estou fazendo isso de propósito.”

Até o momento, quem manifestou preocupação com o estado de saúde da norte-americana foi uma amiga, identificada como Samantha: “Eu pirei quando Tammy me disse, fiquei muito triste e preocupada. Tenho medo que ela não fique conosco por muito mais tempo”. A jovem, contudo, garante que não vai mudar de ideia: “não sinto que eu esteja me sacrificando, pelo contrário, acho que estou melhorando minha vida.” Assista ao vídeo:

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 21 minutos atrás.

Por Sobral em Diversos desde 23/03/2012

http://sobral24horas.dihitt.com sobral 24 horas

Notícias de Sobral, do Brasil e do Mundo.

Ranking 1184º

Atualizado 13 horas atrás.

Por Jackson em Diversos desde 27/01/2013

http://oparalelodejackson.dihitt.com O Paralelo de Jackson

Política, Polícia, educação, ciência, tecnologia, música, violência, cidades, cotidiano

Ranking 1545º

Atualizado 12 horas atrás.

Por Bruno em Diversos desde 29/12/2013

http://httpbrunoeefgustavobarrosoblogspotcombr.dihitt.com JORNAL R 7ª

notícias, política, esportes, televisão, novelas, artistas, economia, dinheiro, esporte, jornais, revistas, biblioteca, computador, corpo, saúde, moda, carros, cinema, diversão, economia, internet, jogos, novelas, rádio, tv, últimas notícias, viagem, jornalismo, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, internet, televisão, fotografia, imagem, som, áudio, vídeo, fotos, tecnologia, vestibular, música, noticias, saúde, educação, lixo,orgânico, moradias, calendário, cap

Sua opinião:
comentou em 17/05/2013 12:23
Bom Dia

Essa é a mulher do sonho de consumo de todo homem
Ela enche a cama literalmente,rs

Beijos
Ainda bem que eu não sonho, eu ainda prefiro outro tipo de mulher de preferencia que ocupamos o mesmo espaço rsrsrsrsrs, BJOS.