mais-gorda-do-mundo

Enquanto a maioria das mulheres preocupa-se em perder peso, a norte-americana Tammy Jung esforça-se para atingir o objetivo contrário: quer engordar o máximo que puder. A jovem posa como modelo obesa em sites na internet, onde posta fotos e vídeos de si mesma. Ela garante que recebe vários elogios de admiradores de mulheres acima do peso, que pedem-na para comer e se pesar diante da câmera. Apesar do assédio, a loira vive em West Hollywood, na Califórnia, com o namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, que também parece satisfeito com a forma física dela: “Eu a amo, não importa a aparência dela”, disse o homem ao jornal britânico The Sun.

A jovem segue uma dieta às avessas: no café da manhã, Tammy come waffles, queijo, bacon e salsicha. O almoço é normalmente à base de frango frito ou hambúrgueres, enquanto o menu do jantar intercala pizza e comida mexicana. Não faltam lanchinhos entre as refeições, compostos por rosquinhas, chocolate, sorvete e outras guloseimas. Frequentemente, a loira bebe milk shake por meio de um funil conectado a uma mangueira, com a ajuda do namorado. Os alimentos nada saudáveis, que rendem 5 mil calorias por dia, mais que o dobro do que o organismo adulto precisa, fazem com que Tammy engorde ao ritmo de 20 kg por semestre.

Tammy tem cerca de 1,60 metro de altura e pesa aproximadamente 105 kg, o que resulta em Índice de Massa Corporal (IMC) em torno de 45. Apesar do peso bem acima dos níveis considerados saudáveis, ela quer engordar ainda mais e pretende chegar pelo menos à marca dos 200 kg. Engana-se, contudo, quem pensa que a jovem sempre foi obesa. Ela era uma adolescente magra, com peso em torno de 52 kg, e inclusive chegou a demonstrar habilidade como jogadora de vôlei, mas se diz mais satisfeita agora: “Meu corpo ficou sensual e eu me sinto mais feminina”, afirmou ao The Sun.

A dieta de Tammy pode até proporcionar satisfação pessoal, mas é severamente desaconselhado pelos médicos. Ouvido pelo The Sun, o Dr. Claude Matar, do Centro de perda de peso Pasadena, foi categórico ao falar sobre os riscos que a jovem está correndo: “É muito simples, ela está fazendo com que sua vida seja mais curta. Ela aumentou as próprias chances de morrer mais cedo em mais de 100 %”. A loira disse que esconde seus controversos planos dos pais: “Minha família tem notado que estou cganhando peso, mas eles ainda não sabem que eu estou fazendo isso de propósito.”

Até o momento, quem manifestou preocupação com o estado de saúde da norte-americana foi uma amiga, identificada como Samantha: “Eu pirei quando Tammy me disse, fiquei muito triste e preocupada. Tenho medo que ela não fique conosco por muito mais tempo”. A jovem, contudo, garante que não vai mudar de ideia: “não sinto que eu esteja me sacrificando, pelo contrário, acho que estou melhorando minha vida.” Assista ao vídeo:

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 6 horas atrás.

Por Jackson em Diversos desde 27/01/2013

http://oparalelodejackson.dihitt.com O Paralelo de Jackson

Política, Polícia, educação, ciência, tecnologia, música, violência, cidades, cotidiano

Ranking 1545º

Atualizado 9 horas atrás.

Por Jornal em Opinião e Notícias desde 08/01/2011

http://jornaldecaruaru.dihitt.com Jornal de Caruaru

NOTÍCIAS, ENTRETENIMENTO, ESPORTES, O MUNDO DA POLÍCIA, BEM-ESTAR, POLÍTICA, SOCIEDADE, CULTURA, CIDADANIA, TECNOLOGIA.

Atualizado 16 horas atrás.

Por Valquiria em Diversos desde 04/12/2014

http://gatainterativa.dihitt.com Gata Interativa

Dim tudo

Sua opinião:
comentou em 17/05/2013 12:23
Bom Dia

Essa é a mulher do sonho de consumo de todo homem
Ela enche a cama literalmente,rs

Beijos
Ainda bem que eu não sonho, eu ainda prefiro outro tipo de mulher de preferencia que ocupamos o mesmo espaço rsrsrsrsrs, BJOS.