Não faz parte da temática do Blog fazer postagens abordando esse tipo de assunto, mas como eu já havia publicado um vídeo que mostra alguns jovens queimando um gato vivo, eu decidi criar uma post sobre maus tratos aos animais. A crueldade com animais está muito presente no nosso dia-a-dia. Em todos os lugares sempre existem pessoas que adoram torturar animais indefesos, uma prova disso é o vídeo a seguir. O vídeo mostra alguns jovens maltratando um cachorro, que coincidentemente, são os mesmos que atearam fogo no gato. O vídeo abaixo é muito forte, e não é recomendado para pessoas sensíveis.
 

Como eu já falei, eles são os mesmos que colocaram fogo no gato nesse vídeo. Eles já foram identificados e obrigados a frequêntar um instituto de reabilitação para jovens infratores. Segue abaixo as fotos dos agressores e seus respectivos nomes.



Confira agora algumas imagens de animais vítimas de maus tratos.











Diante das imagens eu fico pensando: O ser humano é realmente civilizado? Eu acho que não. Estou começando a perder minhas esperanças com a Humanidade. Cheguei a pensar que o mundo ainda podia ter alguma salvação, mas pelo visto é questão de tempo para acabarmos com o Planeta.


Original http://www.mendigoradical.com.br/2010/11/casos-extremos-de-crueldade-com-animais.html#ixzz16xQXaoSE

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 10 minutos atrás.

Por João em Opinião e Notícias desde 23/09/2014

http://serradatapuianoticias.dihitt.com Serra da Tapuia Notícias

Notícias do cotidiano.

Atualizado 4 horas atrás.

Por Gustavo em Violência desde 03/10/2013

http://tianguagora.dihitt.com TIANGUÁ

NOTÍCIAS EM GERAL!

Sua opinião:
comentou em 02/12/2010 08:06
São imagens chocantes! Os humanos precisam evoluir mais e passar a respeitar os demais seres vivos e saber que eles também sofrem.
Bando de covarde fdp.esse fdp tinha que mora aqui na minha quebrada,ai eles ia sentir na pela,abços.
comentou em 02/12/2010 11:09
Cara, por um minuto essas pessoas, deviam se colocar no lugar desses pobres animais que não tem como se defender dessas pessoas que são mais animais ainda!...

Afinal isso vai dar em quê!

A justiça brasileira também deve punir esses que não trazem contigo nem um pouco de piedade com os animais, que são tão lindos, amo os animais, faço varias postagens sobre!

Abraço amigo, essas notícias realmente devem ser postadas para que a população solicite mais justiça com os animais
Esses caras nao merece nem perdao,tinha que deixa eles trancado com uns tres pittbull daqueles bem carniceiro que estranha até a sombra só pra ve o que ia acontecer.
EU não aguento assisti, muito menos ver esse tipo de coisa, desculpa ão ver o vídeo, mas as fotos já me chocam o suficiente, pra dizer, que merda vocês pensam que são? O que tem na cabeça desse tipo de gente isso se tiver uma cabeça, bando de filho da .....
Ah isso me revolta arghhhh
Vc esta certa clarice,esses caras sao covardes e fdp,eles tinha que fazer isso com alguem que reagisse a altura,bjao
comentou em 02/12/2010 11:59
Inacreditável do que o ser humano é capaz, tanta covardia e desrespeito contra animais indefesos, se eu fosse um legislador, criaria uma lei de olho-por-olho dente-por-dente.
Por mim eu pegava esses caras colocava peneus neles até o pescoço jogava gasolina e depois tacava fogo deixava eles queimando vivo.
comentou em 02/12/2010 12:05
A Justiça divina nunca tarda, sempre chega na hora certa,
aqui se faz, aqui se paga,
ai depois as pessoas ficam sem entender nada e falam,
poxa! aconteceu isso com ele, era tão jovem, tinha tanta vida pela frente,
Mas aqui se faz aqui se paga,eles ainda vao encontrar alguem pra fazer com eles a mesma coisa.
Tinha mesmo que pegar esses cara e dar para os cães devorarem eles. absurdo
Abraços forte
comentou em 02/12/2010 22:54
Às vezes, tenho a nítida impressão de que o ser humano é desprezível, um câncer para os outros seres vivos deste planeta. Podemos ser cruéis e temos consicência disso, ao contrário de outros animais.
comentou em 02/12/2010 20:20
Deveriam fazer com eles o mesmo que fazem aos animais.... seria uma boa forma de sentir a dor que causam, e o qeu é pior em quem muito pouco pode se defender de bichos como estes....
comentou em 02/12/2010 20:22
Eles deveriam sofrer o mesmo tipo de maus tratos que eles fazem com os animeis. E concordo com o comentário acima (FOXVIDEOLOCADORA )de que aqui se faz e aqui se paga.
comentou em 06/01/2011 16:28
De verdade, sem religiosidade, esse mundo quem governa é o Diabo, não é conversa minha, pra quem quer acreditar ou não. Por isso a maldade é tamanha no mundo, mas o que cabe à nós é fazer o bem. Todo mundo sabe a diferença do que é o bem, e do que é maldade, já disse não se trata de religiosidade.
Agora quanto à esses coitados, hoje eles estão numa boa, mas eu garanto que eles serão "queimadinhos" seja no inferno ou qualquer outra parafernalha... é fato,não é religiosidade..